quinta-feira, junho 19, 2008

Fidel critica blogueira cubana dissidente

Em um texto escrito como prólogo de um livro, o ditador licenciado de Cuba Fidel Castro criticou os "jovens cubanos que pensam como a blogueira Yoani Sánchez" e não poupou o que chamou de "imprensa neocolonialista da antiga metrópole espanhola", que, segundo ele, distribui prêmios a esses jovens. A crítica foi uma referência ao blog Geração Y, de Yoani, premiado em abril pelo jornal espanhol El País. Ontem, Fidel fez a primeira aparição na TV em cinco meses, dissipando rumores sobre seu estado de saúde.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ridícula a posição dos esquerdistas brasileiros. Aqui se dizem a favor da democracia, mas não conseguem disfarçar a cumplicidade com o regime criminoso de Cuba. No entanto não causam espanto, pois um bicho com fucinho de cachorro, latindo como cachorro, com rabo de cachorro se me disser que é um ELEFANTE em não acedito.

Hanid disse...

Ridícula a posição da esquerda brasileira. Aqui iam as ruas lutar por liberdade de expressão, anistia política etc.etc. Se dizem também democratas, religiosos etc.etc. Mas não escondem a cumplicidade com o regime criminoso de Cuba. Porém não há qualquer espanto, posto que um bicho com ficinho de cachorro, latindo feito cachorro, com pelo de cachorro de me disser que é um ELEFANTE eu não acredito.